Moro tira foto com aeronave que “tomou” do tráfico e deu para o Acre.

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em sua conta no twitter compartilhou uma foto com o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), à frente de um helicóptero.

Na legenda o Ministro diz que o helicóptero foi obtido através da linha de aquisição favorita do Ministério da Justiça e Segurança Pública “confiscado do tráfico de drogas”.

A aeronave, que foi cedida ao estado pelo MJSP no início de outubro, foi apreendida pela justiça federal em operações contra o tráfico de drogas.

veja também:

Carvalhosa:- O Supremo Tribunal Federal é uma Instituição Marginal.

O Ministro Sérgio Moro já no início do governo apresentou um pacote de medidas, apelidado de “Pacote Anti-Crime”, que foi desmembrado pelo congresso para votação.

Parte dessas medidas foram apresentadas como medidas provisórias , como é o caso da MP 885/2019, que teve como objeto justamente acelerar a destinação de bens apreendidos ou sequestrados que tenham vinculação com o tráfico ilícito de drogas.

A medida, que foi contestada pela esquerda, em especial pelo PSOL, foi aprovada no congresso no dia 02/10 e foi convertido na Lei 13.886/2019 (veja aqui) publicada no dia 17/10 e entrando em vigor na mesma data.

O que você acha da medida?

Qual sua avaliação do ministro até o momento?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s